terça-feira, 12 de maio de 2009

Solidão


Um dia após outro penso se meu destino é ficar só!
Depois me lembro que não acredito em destino...
Sei que agente faz o nosso próprio a cada decisão!
Então deveria me perguntar por quê escolhi viver assim!
Mas eu não escolhi isso!
Escolhi o amor,...
Mas o amor não me escolheu!
E o que restou foi a solidão, a raiva, o ódio de ter e não poder!
Então agora me pergunto até quando surpotarei!!!
Sei que lutarei até o fim, meu fim...
Mas lutarei, com amor ou com ódio lutarei, vencerei!!!
Porque ainda sei destinguir o certo do errado! 
E sei que tenho escolhas!
Mas o resultados não dependem de mim...
O jogo muda, a vida muda!
Um dia terei em minhas mãos o sacríficio!
O resultado final dependerá de uma escolha!
Eu ja fiz a minha...Independente da decisão alheia!
Vencerei,...Viverei,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário