quinta-feira, 14 de maio de 2009

Foi querendo acertar que errei!


Dormi e acordei com um sentimento de decepção!
Estou decepcionado comigo mesmo, por não conseguir parar na hora certa!
Numa mistura de sentimentos eu deixei me levar e não me importei com ninguém!
Como se nada que tivesse a minha volta importasse, o egoísmo tomou conta de mim,
e com isso me machuquei ainda mais!!!
Acho que passei do meu limite!
Fiz de pessoas objeto!E isso me fez entender que ninguém está fora do alcance
dos pecados capitais!
Reações inatas faz com que nos transforme em objetos de uso e poder, sem se importar com quem atravessa em nossa frente!
Monstros imbutidos que saem de nós em circunstâncias particulares!
Que nos fazem sofrer e promover terríveis batalhas dentro de nós!
E de qualquer maneira não nos é permitido a alegria e felicidade!
Por habitar em nós o limite, a dúvida, a insegurança, o medo...
Acabamos nos privando de tudo que é bom, por nos concentrar em coisas que não valem a pena!
O que era entrou em contraste com o que me tornei!
Estou só, estou mal, me sinto mal.... mas no choque, sinto os pés no chão!
Perdão!
Foi querendo acertar que errei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário