quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amando outra pessoa!


Estou amando outra pessoa!
Não queria mas tudo que fiz e pensei entraram em contradição!
Por trás de um pensamento e um suspiro existe algo imenso!
O que me tras a luz é um simples sorrizo, uma simples palavra, um abraço!
Este abraço é que me traz a paz, a força, o objetivo que preciso para poder caminhar em frente!
Seu romantismo, inteligência, seu carinho e olhar, sua certeza, me faz ter a mesma certeza!
A certeza que vou amá-la para sempre e vou fazer de tudo para que seja muito feliz!
Apesar de todos os problemas, de todas situações, desse vento que não sopra a nosso favor!
Vou lutar para realizar esta felicidade!
E sei que posso!!!! Ela também sabe!
Mas ainda estou com este pequeno problema!
Estou comprometido com uma pessoa que é completamente o oposto!
Como se fosse água e vinho não consigo me misturar!
A cada dia é uma nova surpresa, algo que me faz odiá-la!
Tudo para mim está sendo um teste de paciência!
O que será que posso fazer, o que devo dizer, nada da certo com ela!
Deixo as coisas fluírem, mas no final percebo que ainda estou só!
Sei que foram feitas escolhas ruins!!!!
Mas percebi que as escolhas nem sempre são minhas!!!!
E que pessoas sentem medo de ser feliz!!!
Se acostumam a viver numa falça paz!
Numa falça tranquilidade, como se tudo tivesse dando certo!
Nada muda! Nada sai do lugar, e isso é viver em paz?
Como as coisas podem dar certo se nada se move neste mundo!
Enquanto lá fora existem vidas que pensam, que andam, que erram e acertam!
Mas erram tentando acertar!
E acertam lutando e aprendendo com o próprio erro!
Ninguém pode ser feliz pisando em outra pessoa!
Não podemos regredir, desaprender!
Se ser adulto é ser imaturo!
Prefiro a certeza e a maturidade da adolenscência!
Quero ter forças pra poder fundir estas duas pessoas!
Torná-la mais uma vez uma só!
Juntar o amor e o ódio e presenciar o que pode sair desta fusão!
Espero que no mínimo desta mistura possa sair uma pessoa consciente e coerente!
E, se depois de tudo que fizer, não dê frutos...
Viverei com a lembrança de ter amado infinitamente um sonho, uma pessoa que não se realizou!
Que não se deixou amadurecer! Interrou seu melhor para viver em "paz"!
Mas com a certeza de que tentei, e dei minha vida por este sonho!
Viverei!...

Um comentário:

  1. Talvez essas duas pessoas nem perceberam q tinham se dividido. Mas elas estão voltando a uma só...

    ResponderExcluir