domingo, 10 de maio de 2009

Primeiro namoro, primeira decepção!!!!


Na Escola Estadual Alencar Cardoso eu estudava a oitava série do 1° grau, foi lá que conheci minha primeira namorada que cursava a 7°. Começou com olhares do grupo dela, que era mais ou menos de cinco garotas. Ela era a que eu mais simpatizava, comecei a trocar olhares, até que um dia fui a um micareta no centro da cidade de Salgado, e me encontrei com o grupo, fiquei por ali olhando porque não sabia dançar. Logo depois ela pediu licença e saiu com uma colega, passado 15 minutos a sua amiga volta ao meu encontro e me chamou para ir confrente a escola, e lá eu a encontrei. Conversamos um pouco e depois surgiu o primeiro beijo, então ficamos. Saindo de lá, cada um pra lados diferentes. Não entendi muito bem o porquê! A procurei mas não encontrei!
Voltamos a nos encontrar e ficamos namorando. Muitas vezes saia cedo para namorar, iamos a vários lugares!
Dois meses depois ela manda um bilhete pra mim e ali estava escrito que queria acabar o namoro. Fiquei triste e procurei saber os motivos que a fizeram terminar comigo.
Como gostava muito dela, eu insistir pra que ela voltasse a ficar comigo, então confessou que em seu povoado ela ja era noiva de outro rapaz!
Foi como estar dirigindo e derrepente dou de cara no muro a 100 por hora!
Me decepcionei com tudo e com todos, principalmente comigo mesmo por ser tão ingênuo!

Algum tempo depois ela se casou, teve filhos. As vezes nos batemos pela vida, mas ainda sinto uma grande mágoa, por ter me feito de objeto durante tanto tempo sem se importar com meus sentimentos!!!

Um comentário: